GEODIREITO

Planejamento e gestão territorial


O Território exige abordagens novas e integradas, capazes de assimilar as inúmeras possibilidades como recurso fundamental de desenvolvimento do país. Para tanto, é necessário produzir análises geoespaciais que contribuam na identificação prévia e na resolução de conflitos socioambientais, urbanísticos, agrários, em infraestrutura, dentre outros.

O Geodireito tem larga experiência em:

  • auxiliar a tomada de decisão de gestores de empresas de infraestrutura que desejam otimizar o controle das informações territoriais, tanto nas fases pré como pós instalação de seus empreendimentos, obtendo uma maior precisão sobre os resultados dos processos de licenciamento regulatório e ambiental, bem como dos processos judiciais que eventualmente envolvam esses empreendimentos.
     
  • conhecer e gerir os principais fatores de riscos e de atrasos de cronograma ainda na fase de planejamento do empreendimento; e
     
  • efetivar, de forma oficial, a precisão cartográfica e cadastral para a segurança jurídica dos contratos e para a solução de litígios extra e judiciais, produzindo cenários para a implantação de um dado empreendimento.

 

Voltar



Copyright 2008-2017 - Todos os Direitos Reservados
igd@geodireito.com